Terceiro lugar do Flamengo, mantém o Palmeiras como o dono da maior vergonha de brasileiros nos mundiais


O Flamengo venceu o Al Ahly, do Egito, por 4 a 2 neste sábado (11) na cidade de Tânger, Marrocos. Com este resultado, o time terminou a competição em terceiro lugar. Além disso, o Flamengo evitou sair da competição sem nenhuma vitória, após a derrota para o Al Hilal na última terça-feira (7).


Com sete gols marcados e cinco sofridos, o Flamengo finalizou a competição com um desempenho melhor do que o Palmeiras, que em 2021, na edição de 2020, teve um desempenho vergonhoso terminando em quarto lugar sem marcar nenhum gol.

O Flamengo terá um intervalo de 11 dias antes de seguir para o Equador para disputar a Recopa Sul-americana contra o Independiente Del Valle. O primeiro jogo será em Quito em 21 de fevereiro, com a volta marcada para 28 de fevereiro, no Maracanã. Antes da competição, o time terá dois jogos pelo Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, contra o Volta Redonda e o Resende, ambos fora de casa.


Com apenas 10 dias para melhorar, o técnico do Flamengo terá a tarefa de consertar os problemas apresentados na competição, principalmente na defesa, que sofreu nove gols em três jogos importantes e desafiadores.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Grande merda que eles fizeram lá não são os bons porque não foi campeão em primeiro lugar porque lá o juiz não é comprado que nem no Brasil aqui foram campeões sul-americanos porque compraram o juiz mas lá tomaram bem na tarraqueta kkkkkk😂😂

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário