Gabigol diz o que atrapalhou contra o Al Haly e pede melhora para restante da temporada


Após a sua vitória contra o Al Ahly na disputa pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes, Gabigol, atacante do Flamengo, avaliou a partida e afirmou que o time foi prejudicado pelas condições climáticas adversas em Tânger, onde o jogo ocorreu, devido ao "vento forte".


Mas mesmo assim, o camisa 10 comemorou a vitória e destacou a necessidade de melhora do time. Ele também enfatizou o foco da equipe para o resto da temporada.

Agora, com o Mundial de Clubes encerrado, o Flamengo retorna ao Brasil e já se prepara para seu próximo compromisso, que será contra o Volta Redonda, fora de casa, na próxima quarta-feira (15).


"Não temos dívida, temos que trabalhar. Sempre falo isso, aqui a gente não escolhe jogo, estamos representando o Flamengo. Fizemos um bom jogo, o vento atrapalhou um pouco, quem estava aqui viu como o vento estava forte", afirmou, ao Sportv.

"Conseguimos virar o jogo, com alguns aspectos que trabalhamos. É melhorar, não só na vitória como na derrota. E, na próxima quarta, já temos um jogo importante", finalizou.


O sucesso obtido neste sábado (11) deu ao Flamengo um "prêmio de consolação": um bônus de US$ 2,5 milhões (aproximadamente R$ 13 milhões) concedido pela entidade máxima do futebol em reconhecimento a terceira colocação.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários