Rodrigo Caio desabafa e faz cobrança sobre situação do Flamengo: "Temos que suar sangue"


Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Botafogo neste sábado (28), Rodrigo Caio expressou sua opinião sobre a situação atual da equipe rubro-negra. O zagueiro enfatizou a importância de o time se esforçar ao máximo para conseguir virar o jogo contra o Independiente Del Valle-EQU.


A partida da CONMEBOL Recopa acontecerá na terça-feira (28), às 21h30, e será transmitida exclusivamente pela ESPN no Star+. Depois da derrota por 1 a 0 no primeiro jogo, o Flamengo precisa vencer por uma diferença de dois gols para conquistar o título no tempo regular. Segundo Rodrigo Caio, o time terá que apresentar um jogo mais coletivo do que tem mostrado até agora.

"A gente precisa ser coletivo. Temos qualidade no time da Recopa e no time do Carioca. Mas hoje em dia só a qualidade não entra. Se não correr, se dedicar, deixar a vida em campo, a gente não consegue o objetivo. Temos que suar sangue na partida", disparou Rodrigo, para completar.


"Confio na equipe na terça-feira, vai fazer uma grande partida e conseguir a virada para sair com o título", finalizou, à Cazé TV.

Após vencer no Campeonato Carioca, o Flamengo agora direciona sua atenção para a CONMEBOL Recopa, marcada para terça-feira (28) às 21h30 contra o Del Valle. O jogo será transmitido exclusivamente pela ESPN no Star+.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários