Vitória do Flamengo com o time reserva, assusta comentarista


Flávio Prado, comentarista da Jovem Pan Esportes, analisou o confronto entre Flamengo e Botafogo, no qual o Flamengo venceu por 1 a 0 no Campeonato Carioca. É importante salientar que o time rubro-negro jogou com uma equipe reserva e cheia de jovens, sem os jogadores titulares. O clássico, ocorrido em Brasília, foi marcado por polêmicas e discussões, e o gol da vitória do rubro-negro saiu aos 25 segundos de jogo. O comentarista ficou assustado com a superioridade do Flamengo para seus rivais no Rio.


“Mas olha o tamanho da diferença do Flamengo para os outros times do Rio de Janeiro, olha o tamanho. O Flamengo foi com o time reserva, não levou nem o treinador, se bem que isso é um ponto positivo para o time, mas o Flamengo ganhou com o time reserva, gente!” Se assustou Flávio Prado. 

Após a impressionante vitória dos jogadores reservas do Flamengo sobre o Botafogo, Flávio Prado prosseguiu com sua análise. Além disso, ele afirmou que se a situação fosse invertida, ou seja, se os reservas do Botafogo jogassem contra os titulares do Flamengo, poderia ter ocorrido uma goleada histórica.


“O que esperar do Botafogo que perde para os reservas do Flamengo? Tá ficando um diferença absurda, assombrosa. Repito, não vi o jogo, pode ser que o Botafogo tenha merecido fazer 10 gols. Mas pelo resultado assusta né, se fosse ao contrário quanto seria o jogo? O time reserva do Botafogo contra os titulares do Flamengo, uns 15 a zero?” Disse Flávio Prado. 


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários