Elogio de Ângelo, a jogador do Flamengo irrita torcida do Santos



Considerado um dos principais alvos do Flamengo no mercado de transferências, o atacante Ângelo, do Santos, demonstrou alegria com o gol do Mais Querido na partida contra o Botafogo, marcado por Matheus Gonçalves. Segundo reportagem do site Mundo Rubro-Negro, Essa atitude deixou a torcida santista enfurecida com o jogador, que ainda permanece na Vila Belmiro.


Ângelo, que é amigo de Matheus Gonçalves, fez uma postagem elogiando o atleta e o gol marcado, que resultou na vitória do Flamengo sobre o Botafogo. "M10 você é um deboche, moleque. Pqp, joga demais!!!", escreveu o jogador. No entanto, ele foi duramente criticado pela torcida do Santos.

Posteriormente, Ângelo deletou a publicação e fez um novo post sobre felicidade, mas ainda assim foi alvo de críticas dos torcedores santistas.


“Meu mano, fica de boa! Dica do amigo… Para de procurar sarna para se coçar. O momento não é legal! Tá bom?”, sugeriu um torcedor.

“Fica na paz moleque. Agora vou te dar um dica aqui como um santista jornalista: contrata uma assessoria, mano. Assessoria que te ensine que no futebol profissional o buraco é mais em baixo e às vezes é melhor recuar um passo para dar dois na frente. Forte abraço”, respondeu um outro.


“Você tem total direito de vibrar pela felicidade e conquista dos seus amigos, mas perante ao contexto do que está rolando entre você e Flamengo, faltou time né?”, postou uma torcedora.

A principal crítica da torcida do Santos se refere ao momento em que Ângelo fez a publicação. Isso ocorre porque o jogador é considerado uma prioridade para o Flamengo, que está negociando para tentar contratá-lo até o final de abril, quando o mercado de transferências se encerra.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários