Após treino deste domingo, Gerson e Pedro podem jogar decisão da Recopa


O Flamengo poderá contar com dois reforços para o jogo contra o Independiente del Valle na terça-feira. Gerson e Pedro voltaram a treinar com o grupo e aumentaram suas chances de atuar na Recopa. Enquanto isso, Léo Pereira ainda está em fase de transição e segue em recuperação. A informação é do GE.


Gerson, que estava fora dos últimos jogos devido a dores no tornozelo, voltou a treinar com o grupo no sábado e permaneceu à disposição para a atividade de domingo no Ninho do Urubu. Pedro, que estava com dores no adutor da coxa esquerda, participou do treino pela primeira vez nesta manhã.

Léo Pereira, por sua vez, ainda está em recuperação após lesão na coxa direita sofrida durante o Mundial. O zagueiro é quem vive a situação mais complicada para ficar à disposição na terça.


O treinamento de segunda-feira definirá o elenco que ficará à disposição do treinador. Como de costume, haverá um diálogo entre a comissão técnica e o departamento médico para montar a lista dos relacionados.

O técnico Vítor Pereira preparou um planejamento especial para a Recopa. Antes do primeiro jogo, os titulares tiveram descanso contra o Resende e não viajaram para Volta Redonda. Agora, antes do jogo de volta, a mesma coisa: os titulares não foram para Brasília enfrentar o Botafogo. O time reserva venceu as duas partidas.


As atividades do fim de semana foram descritas como intensas e focadas integralmente na Recopa, inclusive com Vítor Pereira como desfalque no clássico contra o Botafogo, já que o clube mudou a logística inicial e o treinador ficou no Rio de Janeiro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários