Alvo do Flamengo, Ângelo elogia jogador rubro-negro após vitória contra o Botafogo


No Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0 na nona rodada do Campeonato Carioca, com o gol marcado por Matheus Gonçalves. O atacante Ângelo, do Santos, que está sendo considerado pela diretoria do Flamengo como possível reforço para o restante da temporada, elogiou o jogador rubro-negro através de sua conta oficial do Twitter, dizendo: "M10 você é um deboche, moleque. Joga demais".



Vale lembrar que o Flamengo não contou com seu time titular nessa partida, já que a equipe está focada no jogo contra o Independiente del Valle (EQU) na Recopa Sul-Americana. O técnico Vítor Pereira ficou no Rio de Janeiro para treinar o time principal, enquanto o jogo contra o Botafogo foi disputado com um elenco alternativo.

O Flamengo estudou a possibilidade de pagar 10 milhões de euros (R$ 55 milhões na cotação atual) ao Santos para contratar Ângelo, mas o time paulista não se mostrou interessado em vendê-lo. A partida entre Flamengo e Independiente del Valle será na próxima terça-feira (28), no Maracanã, e será transmitida pela ESPN e pelo Star+ em canal fechado e via streaming, respectivamente.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários