Jornalista revela como Vítor Pereira enxerga utilização de Vidal no Flamengo


Reserva no Flamengo, o chileno Arturo Vidal causou irritação na torcida após vídeo se oferecendo para jogar no Colo-Colo. No jogo contra o Boavista o jogador ficou irritado ao sabe que não entraria na partida. Nesse cenário, o jornalista Venê Casagrande compartilhou detalhes sobre a perspectiva do técnico Vítor Pereira sobre a presença de Vidal no elenco. 


Apesar de sua carreira vitoriosa na Europa, Vidal não é muito prestigiado pelo técnico do Flamengo. Aos 35 anos, ele nem é visto como capaz de jogar como volante, pois sua presença na posição deixaria o time vulnerável.

“O Vidal é um cara que está insatisfeito com a reserva no Flamengo desde quando chegou ao Flamengo. Ele entende que, na opinião dele, ele deveria chegar e ser titular, mas João Gomes e Thiago Maia estavam comendo a bola e não tinha como ser titular”, disse no programa SBT Rio.


“Esse ano, ele já percebeu que e sabe que vai jogar menos ainda porque o Vítor Pereira não é muito fã do futebol do Vidal. Entende que o Vidal tem que jogar de meia e não de volante, tanto que pediu a contratação de outro volante para repor a saída do João Gomes.“, completou.

Quanto ao comportamento explosivo de Vidal, Venê acredita que o jogador apenas queria entrar em campo para ajudar o Flamengo. Devido ao seu salário milionário, a diretoria pode decidir por não renovar o contrato que vence no final de 2023.

“O Vidal, hoje, custa pelo menos R$ 1 milhão por mês ao Flamengo. Está sendo caro e pouco utilizado. No lugar dele, eu também estaria insatisfeito.”, pontuou.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários