Renato Maurício Prado critica planejamento do Flamengo para o Mundial: "Achou que ia entrar em forma em 1 mês"


O jogo recente entre Flamengo e Boavista no Campeonato Carioca levantou uma bandeira vermelha para o Rubro-Negro para a disputa do Mundial de Clubes. O desempenho fraco da equipe se tornou um assunto quente entre os torcedores na internet. 


O jornalista Renato Maurício Prado do UOL fez fortes críticas à condição física do time e à gestão do clube. De acordo com o jornalista, o Flamengo não se planejou adequadamente para o Mundial, e que o tempo de férias dada aos jogadores interferiu negativamente no desempenho da equipe nesse inicio de temporada.

- A culpa da má fase do Flamengo não é do Vítor Pereira, mas do departamento de futebol, que deu 60 dias de férias e achou que o time ia entrar em forma em 1 mês. O Flamengo vai para o Mundial, principal título do ano, em péssima forma física e em crise técnica - disse. 


A estreia do Flamengo no Mundial de Clubes será na próxima terça-feira (07), diante do vencedor do confronto entre Wydad Casablanca, do Marrocos, e Al Hilal, da Arábia Saudita. Se triunfar e chegar à decisão, o clube pode enfrentar o Real Madrid, da Espanha, que disputa os jogos da outra chave. A viagem rumo ao bicampeonato começará nesta quinta-feira, a partir das 19h, momento em que a delegação sairá do Ninho do Urubu.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários