Santos define valor para vender Ângelo, Fla deve intensificar negociação após Mundial


Decidido a reforçar o ataque, o Flamengo abriu negociações com o Santos pela contratação de Ângelo. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Rubro-Negro autorizou um representante a fazer uma proposta de 10 milhões de euros (algo em torno de R$ 54,8 milhões na cotação atual) ao Santos. O jogador tem a aprovação do técnico Vítor Pereira, o Rubro-Negro está disposto a investir no jovem de 18 anos.


O Santos, porém, promete fazer jogo duro pelo atacante. A princípio, a cúpula santista garante que só negocia Ângelo por 20 milhões de euros (cerca de R$ 109,7 na cotação atual). Nestes valores, é praticamente certo que o Flamengo não topará negócio.

A tendência é que o Santos rejeite os 10 milhões de euros iniciais do Flamengo, uma vez que o Peixe disse “não” para uma oferta de 18 milhões de euros do Nottingham Forest, da Inglaterra. No momento o Rubro-Negro trata o Mundial de Clubes como prioridade máxima. Por isso, a diretoria carioca planeja intensificar as negociações com o Santos por Ângelo somente após a disputa do torneio.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários