Jogadores do Flamengo fazem pacto por tetra da Libertadores após fracasso no Mundial


Após a eliminação do Flamengo do Mundial de Clubes, os jogadores se reuniram ainda no vestiário do Estádio Ibn Batouta para superar a frustração e estabelecer um pacto entre eles. Prometeram ganhar o tetracampeonato da Libertadores em 2023. Mesmo com a tristeza pela derrota precoce, eles se motivaram para focar em vencer a Recopa Sul-Americana, o Carioca e, principalmente, a Libertadores.


Um dia depois da eliminação, o vice de futebol, Marcos Braz, teve uma reunião exclusiva com os jogadores para apoiar e motivar após a derrota para o Al Hilal. Já o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, passou o dia fora do hotel. Outra reunião somente com os jogadores também aconteceu, onde os líderes da equipe se pronunciando e tentando motivar o grupo.

O técnico Vítor Pereira teve conversas individuais com Bruno Spindel, diretor-executivo, e com os jogadores Arrascaeta e Gerson. Devido à derrota, os jogadores ficaram abalados e tiveram autorização para encontrar seus familiares. No treino de ontem, os jogadores titulares fizeram atividades regenerativas enquanto os reservas treinaram em campo.


Hoje (9), o Flamengo volta a treinar às 20h (horário de Brasília) no estádio do FUS Rabat, com o objetivo de se recuperar da derrota e preparar-se para vencer os próximos desafios.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários