Flamengo sonda Andrey Santos, após desistência do Palmeiras


O interesse do Flamengo na contratação do volante Andrey Santos, do Chelsea, da Inglaterra, já era conhecido desde o ano passado, quando ele negociava sua renovação com o Vasco. O jogador, que chegou a ter um acerto encaminhado com o Palmeiras, tem 18 anos e é aprovado pela comissão técnica do clube rubro-negro, especialmente por Vítor Pereira, que chegou a pedir sua contratação para o Corinthians em 2022. 


Segundo informações do site Torcedores.com, embora não haja uma proposta oficial para o meio-campista, fontes ligadas à diretoria do Flamengo confirmam que houve uma sondagem e que o clube irá se reunir com Giuliano Betolucci para tratar do assunto. O negócio seria por empréstimo, já que Andrey Santos não conseguiu o visto de trabalho para atuar na Inglaterra.

O interesse do Vasco também existe, e o clube de São Januário deseja contar com o jogador por empréstimo, mesmo que seja até junho. O diretor executivo do Vasco, Paulo Bracks, está à frente das tratativas com o Chelsea.


Andrey Santos é considerado uma das maiores revelações do Vasco nos últimos anos. Ele foi promovido ao elenco profissional em 2021 e foi um dos protagonistas do time na conquista do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro na temporada seguinte. Além disso, brilhou intensamente com a camisa da seleção brasileira na conquista do Campeonato Sul-Americano Sub-20 deste ano.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários