Dirigente do Flamengo fica indignado com matéria sobre bastidores do clube


O começo do ano do Flamengo não tem correspondido às expectativas da diretoria e da torcida. A troca de comando, que viu a saída contestada de Dorival Jr. e a chegada de Vítor Pereira, gerou pressão desde o início e os resultados ruins só aumentaram a tensão.


Segundo o jornal O Globo, o técnico Vítor Pereira tem enfrentado dificuldades no início de sua passagem pelo Flamengo devido a um "planejamento atropelado", que inclui preparação física deficiente e um ambiente desgastado por diversos fatores, inclusive por uma suposta 'guerra fria' entre Bap e Marcos Braz nos bastidores do clube.

“O Conselhinho foi recentemente reconfigurado e promete ganhar força outra vez, com nomes alinhados a Landim, ao ex-vice-presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap, e alguns ainda ao próprio Marcos Braz, este bastante desgastado.


Os dois caciques da política rubro-negra mantém guerra fria conhecida há anos. Hoje presidente do Conselho de Administração, Bap tem pretensões eleitorais no ano que vem…”, diz a matéria do O Globo.

No entanto, um dos envolvidos ficou indignado com a reportagem. Luiz Eduardo Baptista, também conhecido como BAP e presidente do Conselho de Administração do Flamengo, recorreu às redes sociais para rebater a matéria.


“Deixei o conselho do futebol há 9 meses. Ainda assim, os detratores da “Fábrica de crises“ não param de tentar mais uma vez enganar o torcedor e tumultuar o ambiente rubro negro. Mais mentiras, inventando brigas que não existem”, escreveu Bap.


O Flamengo continua a lutar para encontrar o ritmo nesta temporada e agora tem pela frente uma sequência que pode ser decisiva para o técnico Vítor Pereira. O time está prestes a enfrentar uma série de três clássicos consecutivos, além da final da Recopa Sul-Americana na próxima terça-feira. Infelizmente, jogando fora de casa, o Flamengo foi derrotado por 1x0 pelo Del Valle.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários