Com vários garotos da base, Flamengo divulga relacionados para o clássico


O Flamengo divulgou na tarde desta sexta os relacionados para o jogo deste sábado contra o Botafogo pelo campeonato Carioca.


O rubro-negro vai poupar os titulares que jogam na terça a decisão da Recopa contra o Independiente Del Valle, com isso, relacionou para o clássico carioca, vários garotos promissores da base, entre eles, Matheus França, Matheus Gonçalves, Werton e o garoto de 16 anos, Lorran.

Entre os relacionados também estão alguns jogadores reservas do time principal, como Matheuzinho, Marinho, Erick Pulgar e Everton Cebolinha, além do zagueiro Rodrigo Caio, outro jogados muito experiente e que vem voltando aos poucos.



A partida acontece no estádio Mané Garrincha em Brasília e será transmitida para todo o Brasil às 18 horas, apenas pelo Youtube, pelo Canal CazéTV, já que o mando de campo é do Botafogo e o clube não negociou os direitos de transmissão com a emissora.

A provável escalação do Flamengo será: Matheus Cunha; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Wesley; Igor Jesus, Pulgar e Matheus França; Marinho, Everton Cebolinha e Mateusão.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários