Técnico do Palmeiras detona organização da Supercopa e critica diretoria do próprio time


O Palmeiras encara o Flamengo no próximo sábado (28), às 16h30, em Brasília, em uma partida que promete ser emocionante. Os dois times disputarão o título da Supercopa do Brasil, um torneio que reúne os campeões da Série A e da Copa do Brasil para decidir qual é o melhor time do país.


A mudança de horário da partida, que seria inicialmente no domingo (29), irritou o treinador Abel Ferreira, que exigiu uma posição mais firme da diretoria do Palmeiras. Segundo Ferreira, a mudança de horário prejudicará a preparação do time e poderá afetar o desempenho dos jogadores. Ele pediu para que a diretoria do Palmeiras tome uma decisão mais assertiva em relação ao assunto.

"A Supercopa estava marcada para domingo e foi remarcada para sábado. 'Ah, porque é um horário nobre'. Nós, o clube internamente, sabia quando ia ser a Supercopa, porque nosso clube tem uma coisa que não sei se é boa ou má, mas quando é para reclamar, sempre é por e-mail, nunca publicamente. Não pode ser, basta!", reclamou Abel.

"Treinador treina, jogadores jogam, e a direção tem que dirigir. E dirigir é se posicionar. Aconteceram coisas no jogo, e acredito que a diretoria vai se posicionar. Não pode ser só e-mail", completou.

De qualquer forma, a partida entre Palmeiras e Flamengo será um confronto entre dois dos melhores times do país. O Palmeiras é o atual campeão da Série A, enquanto o Flamengo é o atual campeão da Copa do Brasil. Ambos os times têm jogadores de altíssimo nível e prometem dar um show em campo.

Enquanto isso, a torcida do Palmeiras espera que a equipe consiga superar a mudança de horário e vencer o Flamengo para conquistar o título da Supercopa do Brasil. Já a torcida do Flamengo, espera que o time mantenha o bom desempenho e vença o Palmeiras para levantar mais um troféu.

Em resumo, o próximo sábado será um dia histórico para o futebol brasileiro, com o Palmeiras e o Flamengo se enfrentando pela Supercopa do Brasil e com uma partida que promete ser incrível. Ainda que a mudança de horário tenha irritado o treinador do Palmeiras, tudo indica que a partida será um grande espetáculo para os torcedores.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários