Flamengo negocia destaque do sub-20 para o Barcelona


O destaque do sub-20 do Flamengo, o lateral-direito Wesley, pode estar prestes a deixar o clube carioca. Segundo informações do GE e Espn, o Rubro-Negro está negociando a transferência da jovem promessa de 19 anos para o Barcelona. A negociação seria por empréstimo com opção de compra fixada.


O Flamengo possui 70% do passe do jogador, mas ainda precisa dar o seu "ok" para que a negociação seja sacramentada. Marcos Marinho e o ex-jogador do Rubro-Negro Sávio, que empresariam a carreira de Wesley, têm uma reunião marcada com a diretoria do clube carioca nesta segunda-feira (23), no Rio de Janeiro, para tratar sobre a transferência.

Wesley renovou recentemente o seu contrato com o Flamengo até o fim de 2025. O jogador, revelado pelo Atlético Tubarão (SC), chegou à Gávea em 2021. No ano passado pelo sub-20, disputou 28 jogos e registrou quatro gols e uma assistência.


Wesley chega para reforçar um setor carente do Barcelona, que atualmente não conta com um lateral-direito de ofício. A expectativa é de que a negociação seja sacramentada em breve, e que o jovem jogador possa desenvolver sua carreira no futebol europeu.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários