Flamengo pretende aumentar receitas com a FlaTV no Mundial de Clubes


A FlaTV, emissora oficial do Flamengo, irá fazer uma cobertura inédita da participação do clube no Mundial de Clubes da FIFA que será disputado no Marrocos, entre 1º e 11 de fevereiro. De acordo com o site Máquina do Esporte, o canal contará com dezenas de profissionais e equipes especiais no país africano, com o objetivo de explorar novos e diferentes formatos e aumentar as receitas. 


Para atrair patrocinadores, a FlaTV disponibilizou três cotas másteres de patrocínio, além de duas de apoio. Nos pacotes comerciais, estão previstas diversas entregas envolvendo todos os perfis rubro-negros, o que garantiria grande exposição às marcas interessadas.

“Do ponto de vista de produto, a FlaTV, além do grande engajamento com a torcida, nos oferece flexibilidade para trabalhar diferentes formatos e a possibilidade de criar conteúdos autorais, com programas feitos sob medida para os nossos parceiros”, destacou Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo.


“Temos um público imenso e apaixonado, a maior torcida do mundo. Além da audiência, tem um perfil extremamente fidelizado e, mais ainda, engajado. As marcas que se associam ao Flamengo ganham em exposição, awareness e com o conceito de força esportiva e gestão eficiente que hoje o Flamengo passa para o mercado”, acrescentou o executivo.

A cobertura inédita do Mundial de Clubes pela FlaTV é uma oportunidade única para o Flamengo e seus patrocinadores. A emissora oficial do clube irá mostrar ao mundo toda a paixão e emoção dos torcedores rubro-negros, além de dar visibilidade às marcas que apoiam o clube. É um momento histórico para o Flamengo e sua torcida e a FlaTV está pronta para fazer a cobertura do evento com toda a qualidade e profissionalismo.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.