Michael chora após substituição e pode ser desfalque do Al Hilal no Mundial do Clubes


O Flamengo se prepara para jogar o Mundial de Clubes, torneio que reúne os melhores times de futebol de todo o mundo. O Rubro-Negro enfrentará o vencedor da partida entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e Raja Casablanca, do Marrocos, no dia 7 de fevereiro.


No entanto, o Al Hilal pode enfrentar uma dificuldade adicional nessa partida. O ex-rubro-negro Michael, um dos principais jogadores da equipe, sofreu uma lesão na panturrilha esquerda durante a vitória de 2 a 1 sobre o Abha, no último domingo (22). Michael, que era titular absoluto do time, foi substituído aos 12 minutos do segundo tempo e chorou de dor, causando preocupação na comissão técnica do Al Hilal. Ele fará exames médicos nesta semana para saber a gravidade da lesão.

Vale lembrar que Michael era visto como um trunfo pelo Al Hilal em possível confronto com o Flamengo. Ele já atuou no Rubro-Negro, onde participou de 105 partidas, marcou 23 gols e deu 14 assistências. O Flamengo vendeu Michael ao Al Hilal em janeiro de 2022, gerando 8,45 milhões de dólares (cerca de R$ 45,5 milhões na cotação da época) aos cofres do Rubro-Negro. Agora, resta aguardar para ver se a lesão do jogador terá impacto significativo na partida contra o Flamengo no Mundial de Clubes.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários