Goleiro Santos se pronuncia sobre lance de gol do Palmeiras: "Fui ignorado"


O goleiro Santos falou a algumas pessoas no Ninho sobre o lance do quarto gol do Palmeiras, marcado por Gabriel Menino, e que gerou muita polêmica, com a maioria dos especialistas afirmando que o lance foi ilegal e que o jogador do time paulista que estava impedido, atrapalhou o goleiro na hora do gol e que ainda o goleiro não tinha esboçado reação de reclamar com o árbitro.


Segundo o goleiro, ele teria sim reclamado da falta cometida pelo jogador Wesley do Palmeiras no momento do gol:

"No lance do quarto gol, cheguei no Wilton e falei: "Eu fui tocado, pede para o VAR ver". E fui ignorado", disse Santos a algumas pessoas no Ninho do Urubu.


Se realmente o goleiro reclamou e foi ignorado pela arbitragem, a coisa se torna mais estranha ainda, pois no áudio divulgado pela CBF, o VAR diz que o goleiro não questionou em nenhum momento a posição do jogador do Palmeiras.

"Não. Não atrapalha, ele tira a mão sem questionamento nenhum. Não atrapalha em nenhum momento, tá? Bola extremamente longe dele, tá? Não tem nenhuma interação que interfira nele. Ele [Mayke] está atrás. Ele está atrás do Santos"- diz parte do áudio do VAR durante análise do lance.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários