Vítor Pereira dá 'ok' e Flamengo entra na briga pela volta de Michael


O 'robozinho' Michael pode está se aproximando de retornar ao Flamengo, Vítor Pereira deseja um ponta que jogue pela direita e Michael faz bem os dois lados do campo, a diretoria levou o nome ao treinador que deu OK pela contratação. A informação é do jornalista Júlio Miguel Neto,


"O Flamengo entrou pesado pelo Michael, e o que pode facilitar é o ótimo relacionamento de Michael com Marcos Braz, que tem um 'pacto' com o dirigente de quando retornar ao futebol brasileiro, voltaria para o Flamengo."

Segundo o jornalista, o Flamengo deve procurar contato com o jogador durante o Mundial de clubes, já que a equipe do Al Hilal onde joga Michael, pode ser adversário do Flamengo na semifinal do torneio. 


Outros clubes, como Internacional, Grêmio, São Paulo, Corinthians e Palmeiras, também já demonstraram interesse no jogador, mas o Flamengo conta com o trunfo da vontade do jogador em retornar ao rubro-negro.

O que dificultaria a volta do ponta ao Flamengo, seria o Al Hilal que não tem interesse em negociar o jogador neste momento. O rubro-negro talvez consiga esperar até o meio do ano, não mais do que isso, para suprir o pedido do treinador.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários