Flamengo deve jogar com time misto contra o Boavista, veja a provável escalação


Antes de partir para disputar o Mundial de Clubes da FIFA no Marrocos, o Flamengo despede-se de seus torcedores nesta quarta-feira. Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca, o time jogará contra o Boavista às 21h10 (horário de Brasília) no Maracanã.


Comandado por Vitor Pereira, o Flamengo lidera a Taça Guanabara com 11 pontos. Seguido pelo Volta Redonda e Fluminense, ambos com dez pontos e mesmo número de jogos. O Botafogo aparece em quarto com nove pontos, mas já disputou apenas quatro jogos.

O adversário do rubro-negro, é o único time que ainda não venceu na competição. Com apenas dois pontos, a equipe de Saquarema ocupa a última posição na tabela, tendo empatado duas vezes e perdido três jogos. Treinado pelo ex-atacante Leandrão, o Boavista tem um empate contra o Fluminense no Maracanã na quarta rodada.


O Flamengo deve entrar com um time misto para este jogo. O treinador português quer dar ritmo de jogo para o elenco e poupar os atletas que se mostraram mais cansados após a final da Supercopa contra o Palmeiras no último sábado.

Com isso, a provável escalação do Flamengo deve ser: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Filipe Luís; Erick Pulgar, Gerson (Vidal) e Matheus França, Everton Cebolinha, Pedro e Gabigol (Marinho).

A partida será transmitida para todo Brasil pela Band.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários