Flamengo faz lançamento de nova camisa


O Flamengo lançou seu novo manto nesta quinta-feira, em um evento exclusivo realizado na Gávea. O presidente Rodolfo Landim, acompanhado de dois dirigentes, esteve presente no lançamento, que contou com a presença de convidados e jornalistas.


O novo uniforme será usado pela primeira vez na decisão da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, que acontecerá no sábado, às 16h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O modelo apresenta algumas diferenças em relação ao anterior, como listras mais grossas nas cores preta e vermelha, além de listras brancas no ombro, mas sem as linhas onduladas sobrepostas.



Os torcedores já podem adquirir a nova camisa nas lojas físicas do Flamengo, por um valor de R$349,90. As vendas online também estarão disponíveis a partir da meia-noite desta quinta-feira.

É importante notar que o lançamento de um novo uniforme é uma oportunidade para os torcedores mostrarem seu apoio e orgulho pelo time, e também uma oportunidade para o clube arrecadar fundos para suas operações. Enquanto o Flamengo se prepara para competir pela Supercopa do Brasil, os torcedores podem mostrar sua lealdade com o novo manto.

Imagem: Thayuan Leiras

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários