Conmebol divulga novas datas para as finais da Recopa



Com as datas do Mundial de Clubes coincidindo com as primeiras datas divulgadas pela Conmebol para a decisão da Recopa entre Flamengo e Independiente Dell Valle, a entidade sul-americana decidiu alterar as datas das finais. 

O primeiro jogo entre as equipes acontece no dia 21 de fevereiro, em Quito, às 21h30 (horário de Brasília). Assim, além do Independiente Dell Valle, o Flamengo terá que enfrentar a altitude que costuma gerar dificuldades aos times brasileiros. Afinal, Quito está a mais de 2.500 metros acima do nível do mar.

A segunda partida acontece exatamente uma semana depois do primeiro jogo, no dia 28 de fevereiro, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Campeão da Libertadores da América, o Flamengo conquistou o direito de jogar a partida decisiva no Maracanã.

O Flamengo busca o bicampeonato da competição, o rubro-negro conquistou seu primeiro título, justamente contra o Dell Valle em 2020, após empatar o primeiro jogo em Quito, por 2 a 2 e vencer o jogo de volta no Maracanã por 3 a 0.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários