Futuro de Gerson pode ter até três desfechos, Flamengo age com cautela



Flamengo e Gerson tem acerto verbal, mas o principal empecilho para não se fechar o negócio continua sendo o Olympique, o clube francês demostrou uma flexibilização, após reuniões com o Flamengo na semana passada, porém na última conversa os franceses voltaram a afirmar que só venderiam Gerson pelos 20 milhões de Euros, valor que o Flamengo não quer pagar.

Em meio a isso, surge o Sevilla da Espanha, comandado por Jorge Sampaoli, ex-técnico de Gerson no Olympique, que deseja contar com o volante para a temporada 23, pois segundo informações do portal But! Football Club, da França, a saída de Isco, do clube espanhol, pode facilitar a chegada de Gerson na Espanha, deixando a sonhada volta ao Flamengo para depois. Esse seria um dos possíveis desfechos para o Coringa.

O segundo desfecho, seria a direção do Olympique convencer Igor Tudor, atual técnico do Olympique, em utilizar o volante durante a temporada, o que poderia ocasionar uma desvalorização no jogador, pois certamente teria poucas oportunidades.

O terceiro desfecho, seria a volta para o Flamengo, mas para isso o rubro-negro, aguarda as movimentações e caso não ocorra nenhuma proposta mais vantajosa de clubes europeu, o Flamengo se tornaria a única possibilidade do clube francês não perder muito com o jogador.



Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários