Band pretende exibir jogos do Carioca, quatro vezes na semana


O grupo Bandeirantes, venceu a disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, superando a Record e o SBT, com isso será a detentora dos direito de transmitir os jogos da competição na TV aberta.

A emissora fechou acordo com a FERJ com duração de três anos, portanto, 23,24 e 25, quando deve ocorrer nova disputa pelas transmissões.

Segundo informações do site "Na Telinha" a emissora promete uma grande novidade, e explorar ao máximo a competição, exibindo quatro jogos durante a semana, nas quartas, quintas, sábados e domingos.

A Band garantiu a exibição de 28 partidas da competição, tendo o Flamengo como o único dos grandes na grade de programação, além dos outros clubes de menor poder aquisitivo, Vasco, Botafogo e Fluminense, não aceitaram o acordo com a empresa Brax, que é a empresa responsável pela negociação dos direitos de transmissão.

Apesar do acordo entre Flamengo e Brax ainda não ter sido assinado, não deve demorar para acontecer, o clube receberá R$ 20 milhões pelos direitos de transmissão, os outros clubes que não aceitaram o acordo, estudam vender seus jogos pela lei do mandante ou transmitir por conta própria.

Com isso, é bem provável que a Band transmita a estreia do Flamengo dia 12 de janeiro contra o Audax no Maracanã.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários