Vilão em 2021, Andreas Pereira vibra com título do Flamengo: "Entalado na garganta"




Espn: Apesar de não ter marcado presença na decisão, já que deixou o Flamengo no meio da temporada, Andreas Pereira pode se considerar campeão da Libertadores. Isso porque o meia fez parte da campanha do Rubro-Negro no torneio, algo que motivou uma forte comemoração nas redes sociais. Marcado pela falha contra o Palmeiras, o atleta do Fulham, que virou torcedor do clube carioca, se mostrou realizado com a conquista continental.


“É campeão porr*!!!! Um grito entalado na garganta ! Esse grupo merece demais! Tenho muito orgulho de fazer parte desse time. Até o meu último minuto eu dei a vida por essas cores! ❤🖤 Uma vez Flamengo, Mengo até morrer”, expressou Andreas Pereira.

Em sua despedida da Libertadores, Andreas Pereira teve participação crucial na vitória do Flamengo sobre o Tolima, fora de casa, por 1 a 0, em jogo pelas oitavas de final. Anotando um golaço, o meia conseguiu deixar uma boa impressão antes de voltar ao futebol europeu.


Recentemente, Andreas Pereira revelou que segue no grupo de WhatsApp dos jogadores do Flamengo. Feliz pelo momento do time, ele não esconde o desejo de, no futuro, voltar ao Rubro-Negro, tendo em vista o carinho pelo clube.

““Falo com o Dorival até hoje, com todos os jogadores. Assisto aos jogos. Querendo ou não, saí na metade da temporada, ainda é o meu grupo também. Me sinto parte, quero que eles ganhem tudo. Eu mando mensagem para o Dorival antes dos jogos, mando boa sorte, e ele sempre me responde com muito carinho. Depois dos jogos aqui também, ele me manda mensagem, fico muito feliz. É gratificante manter essa conexão, é um grupo sensacional. Ainda estou no grupo de (WhatsApp), é muita resenha, é resenha que não acaba (risos). O grupo é bom“, disse à ESPN.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla


Postar um comentário

0 Comentários