Sem poder comemorar neste domingo, Gabigol promete festa no Rio 'inesquecível' na segunda




Coluna do Fla: O Artilheiro das Decisões! O apelido do ídolo Nunes, dos anos 80, mais do que nunca pode ser emprestado para Gabigol. Autor do gol do título da Copa Libertadores da América, o atacante foi decisivo na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, neste sábado (29). Sem festa no domingo (30), por conta das eleições, o atacante promete ‘parar’ o Rio de Janeiro na segunda-feira (31).


— Estamos muito felizes, hoje não vamos comemorar com a torcida nem amanhã, mas segunda vamos invadir o Rio de Janeiro inteiro, vamos fazer uma linda festa. Agradeço à torcida pelo carinho. Me sinto em casa, flamenguista e carioca desde pequenininho — disse Gabigol, em entrevista para a ESPN Brasil.

A expectativa era que o Flamengo fizesse uma grande festa no Rio de Janeiro neste domingo (30), quando a delegação desembarca na Cidade Maravilhosa. Mas, por conta das eleições, a diretoria do clube achou por bem evitar aglomerações em meio ao horário de votação. Por isso, o artilheiro prometeu a “linda festa” apenas na segunda (31).


O atacante balançou as redes aos 49 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Everton Ribeiro. Este foi o quarto gol do camisa 9 em finais de Libertadores. Gabigol anotou os dois no título sobre o River Plate (ARG), em 2019, marcou um no ano passado, na derrota para o Palmeiras, além do tento deste sábado (29), diante do Athletico-PR.

O Flamengo agora é o maior campeão de Libertadores no Brasil, ao lado de São Paulo, Grêmio, Palmeiras e Santos. Além disso, o título deste sábado (29) garantiu o Mengão na Recopa Sul-Americana 2023. No duelo, o adversário será o Independiente Del Valle (EQU), assim como em 2019. Outra classificação garantida foi para o Mundial de Clubes, ainda sem data e local definidos.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários