Marcos Braz detona adiamento de Goiás x Corinthians



Neste sábado, o Flamengo derrotou o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. Por sua vez, o Corinthians não entrou no campo contra o Goiás. A partida foi adiada pelo SJTD. Marcos Braz, vice-presidente do clube de futebol do rubro-negro, comentou a decisão da entidade esportiva.


- Eu não vou ser pontual pela situação, eu vou falar como um todo. Eu acho ruim. É ruim para o futebol brasileiro. Nem na várzea. Na várzea, com quatro horas, cinco horas antes, você sabe se vai ter jogo ou não. Hoje, uma liga tão importante como a nossa não teve o jogo de uma hora para a outra. Isso é muito ruim - disse o dirigente na zona mista, antes de completar:


- Não ter jogo por determinação do STJD, é muito ruim pro campeonato, pro evento... ainda mais com o time do Corinthians estando no episódio. Eles jogariam hoje e jogam na quarta-feira. Não vou falar (que o Flamengo foi) prejudicado, mas por exemplo, vou falar do Campeonato Brasileiro, os outros times que estão disputando G-4, G-5, o Corinthians vai jogar depois, com o time inteiro, então não prejudicou só o Flamengo, prejudicou todo mundo - e prosseguiu:


- Mas ordem do STJD, você só tem que cumprir. Nem na várzea, qualquer campeonato aí, você com 4 horas antes sabe se vai ter ou não, se está tendo problema ou não no local, se está chovendo ou não, enfim, deixara para lá - finalizou Braz.

Goiás e Corinthians se enfrentariam neste sábado, às 19h, na Serrinha, em Goiânia, mas a decisão publicada nesta tarde pelo STJD adiou o confronto. O motivo foi o desentendimento sobre a presença de torcedores visitantes no estádio.


Seguindo a decisão do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e anunciar a venda na sexta-feira, Goiás acatou a decisão do Tribunal de Justiça de Goiás que seguiu a recomendação do departamento de Estado de que o jogo deveria ser disputado em uma só torcida.

Fonte:
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários