Hulk "chora" e reclama com CBF por suposto pênalti em derrota para o time reserva do Flamengo


Uma coisa que não pode faltar após uma derrota do Atlético-MG para o Flamengo, é o tradicional chororô da equipe mineira, desta vez foi o atacante Hulk que fez uma publicação reclamando com a CBF de um suposto pênalti a favor de seu time.



O lance em questão ocorreu aos 11 minutos do primeiro tempo, quando uma bola dividida no alto entre os jogadores do Flamengo e do Atlético, acabou batendo no braço no lateral Varela do rubro-negro, o ex-árbitro Paulo César de Oliveira que comentava na Central do Apito, concordou com a não marcação da penalidade:


"A reclamação (dos atleticanos) é improcedente. A gente não tem o melhor ângulo, mas fiquei com a impressão de a bola ter batido nas costas do Varela. Mesmo se tivesse batido no braço, também seria um lance normal, porque ele está em uma ação de disputa. A bola vem do próprio companheiro, ele não está em ação de bloqueio. Lance normal", falou PC logo depois da jogada em questão.

Antes de reclamar (chorar) após ser derrotado pelos reservas e os sub-20 do Flamengo, o atacante poderia estudar um pouco as regras do jogo.

Fonte:
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários