Gabigol explica mudança no Flamengo, diz o que ouviu de Dorival e brinca: 'Estou ficando velho'




Em grande fase com a camisa do Flamengo, Gabigol explicou a mudança de posição para ser um segundo atacante após a chegada do técnico Dorival Júnior, que promoveu a entrada de Pedro no time titular. O ídolo rubo-negro admitiu que teve um pouco de dificuldade antes de conseguir se entrosar com o centroavante.


Em 2022, Gabigol tem 28 gols, enquanto Pedro balançou as redes por 27 vezes.

“Foi acontecendo naturalmente, a gente foi se encaixando. No começo era um pouco diferente para mim, mas com os jogos, com o entrosamento, as coisas foram melhorando. Tem dado muito certo”, disse à TV Globo.


Aos 26 anos, o atacante acredita que está amadurecendo. Prova disso é que já recebeu do treinador da equipe a braçadeira de capitão.


“Tô ficando velho, né? [risos] No jogo contra o Fortaleza o Dorival chegou em mim e falou: ‘olha, você é o capitão do time. Tem um moleque de 17 anos e um de 18 do seu lado’. Ai eu falei para ele: ‘antigamente eu era moleque mais novo’, disse.

Gabigol estará em campo pelo Flamengo, que encara o Corinthians na decisão da Copa do Brasil. As equipes começam a decidir o título nesta quarta-feira (12), na Neo Química Arena, e fecham a grande final no dia 19, no Maracanã.

Fonte: Espn
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.