Empresário de Pedro Henrique abre o jogo sobre negociação e coloca prazo




O mercado da bola de 2023 já está se agitando na reta final do Brasileirão Série A. Um dos times que está forte na busca por reforços é o Flamengo, do técnico Dorival Júnior. Por isso, o Rubro-Negro segue investino na negociação com Pedro Henrique, do Internacional. Neste domingo, o jornalista Julio Miguel Neto conseguiu contato com o empresário do jogador que abriu o jogo sobre a negociação e colocou um prazo para sequência do interesse.


De acordo com o empresário de Pedro Henrique, sim, o encontro com o Flamengo aconteceu. Contudo, na conversa nada além de uma demonstração de interesse no jogador que é um pedido do técnico Dorival Júnior que deve renovar o seu contrato. Além disso, o staff do jogador confirmou que negociações só devem avançar depois da Copa do Mundo, no Catar.



Dorival Júnior quer atacate no Flamengo

O sonho do treinador em contar com o jogador de 32 anos não é novo. No Ceará, o atual técnico do Flamengo, indicou a contratação de Pedro Henrique, que tem sido destaque do Internacional, no Brasileirão Série A. Por isso, na conversa entre as partes, o Rubro-Negro apontou com a possibilidade de dobrar o salário do jogador.


Pedro Henrique por sua vez tem afirmado que quer permanecer no Colorado. O jogador admite o interesse do Flamengo, mas ressalta a força que fez para jogar no Brasil e no Rio Grande do Sul. Atacante será desfalque do clube gaúcho na próxima rodada da competição diante do Botafogo.

Rubro-Negro rumo a final

A reta final da temporada não só coloca o jogador Pedro Henrique e outros negócios na mira do Flamengo. O time de Dorival Júnior encara já nesta quarta-feira (12) o Corinthians pela primeira decisão da Copa do Brasil. O Rubro-Negro jogou no Brasileirão Série A com reservas e venceu o Cuiabá fora de casa, pelo torneio.

Fonte: Torcedores.com
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários