Gabigol dedica final da Libertadores a Bruno Henrique: “É para ele”




A dupla Gabigol e Bruno Henrique chegou ao Flamengo em 2019 e, desde então, os atacantes conseguiram mudar o patamar do clube. Com eles em campo, o Rubro-Negro conquistou a Libertadores e dois Brasileirões como principais títulos. Neste ano, o Fla está novamente na final da competição continental, mas Bruno não poderá disputar, por conta de grave lesão no joelho. Neste cenário, Gabriel garante que jogará pelo companheiro.


“O Bruno Henrique é um dos maiores jogadores da história do Flamengo. Essa final é dedicada a ele. É um cara que eu amo jogar junto”, declarou Gabi, em entrevista ao Esporte Espetacular. Vale destacar que a amizade deles vai além das quatro linhas. Antes de jogarem no Mengo, Bruno e Gabigol foram parceiros também no Santos, e Gabriel garante que teve influência para a chegada do camisa 27 ao Rubro-Negro: “Cheguei um pouco antes e fiquei enchendo o saco dele para vir também (risos)”.


Sem Bruno Henrique à disposição, quem ganhou espaço ao lado de Gabigol foi Pedro, que também correspondeu à altura e, não à toa, já vive a melhor temporada com a camisa do Flamengo. Ao todo, ele disputou 55 partidas e marcou 27 gols pelo Rubro-Negro. Além disso, o jogador também voltou a ser convocado por Tite para a Seleção Brasileira e deve ir à Copa do Mundo.

Com Bruno Henrique na torcida e a nova dupla artilheira em campo, o Flamengo encara o Corinthians na próxima quarta-feira (12), pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. O duelo de volta, por sua vez, será no Maracanã, no próximo dia 19. No fim do mês, o Rubro-Negro ainda terá outra decisão, encarando o Athletico Paranaense, na final da Libertadores. A competição será definida em partida única, no dia 29, em Guayaquil (EQU).

Fonte: Coluna do Fla
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários