A quatro dias da final, Flamengo planeja escalar titulares contra o Santos




Uol: O Flamengo enfrentará o Santos nesta terça-feira, às 21h45, pelo Campeonato Brasileiro . Será o último jogo antes da final da Copa Libertadores , sábado, às 17 horas, em Guayaquil, Equador, diante do Athletico.


E o técnico Dorival Júnior deverá escalar todos os titulares em parte do jogo, exceto quem está lesionado, ou em tratamento específico. Casos de, Arturo Vidal, Thiago Maia e De Arrascaeta, que ficarão fora.


Não ao mesmo tempo, mas em algum momento do jogo, Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís, João Gomes, Pedro, Everton Ribeiro e Gabigol estarão em campo contra o os santistas.

O técnico decidirá como montará o quebra-cabeças nesta segunda-feira, durante o treinamento no CT. A ideia de escalar titulares pelo menos em parte deste jogo partiu dos próprios atletas.


Os jogadores acham que seria pior ficar dez dias sem jogar, já que participaram a final da Copa do Brasil, na quarta-feira passada, mas não enfrentaram o América, sábado.

O entendimento é de que os riscos de lesões existem também em treinamentos. E que ficar tanto tempo sem participar de partidas oficiais seria ainda mais prejudicial. Polêmico.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários