Sem Thiago Maia e Vidal, titulares do Flamengo realizam atividade no Ninho neste domingo




Globoesporte.com: Os titulares do Flamengo, que foram poupados do jogo contra o América-MG, no sábado, realizaram na manhã deste domingo mais um treino no Ninho do Urubu. Thiago Maia e Vidal ficaram fazendo tratamento e não foram ao campo.


Thiago Maia tem uma inflamação no joelho direito e ficou em tratamento, mas não será problema para a final da Libertadores, sábado, dia 29, no Equador. Vidal, que teve um trauma na perna direita contra o Corinthians e precisou fazer uma drenagem no local, também ficou em tratamento. O chileno é quem mais preocupa os médicos.


Vidal mostra o estado de sua perna após o Flamengo x Corinthians — Foto: Reprodução

Pedro, que teve um problema estomacal na decisão, e Arrascaeta, que obedece a um planejamento especial por causa de dores no púbis, participaram normalmente do trabalho no campo. Os jogadores relacionados para o jogo em Minas Gerais ganharam folga, entre eles João Gomes, único titular escalado.


Erick Pulgar, que se recuperou de um entorse no tornozelo esquerdo, treinou normalmente mais uma vez e tem chance de ser uma novidade contra o Santos, na próxima terça. Após a vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, o técnico Dorival Júnior disse que deve utilizar de quatro a cinco titulares contra o Peixe, entre eles o goleiro Santos.

A viagem do Flamengo para Guayaquil será na manhã de quarta-feira. No sábado, o time enfrenta o Athletico na final da Libertadores.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários