Flamengo perde Varela por lesão e pode ficar também sem Vidal para a final da Libertadores




IG: Além de perder Varela para a final da Libertadores contra o Athletico, por conta de uma lesão muscular, como informou a "Coluna do Venê" em primeira mão, Dorival Junior corre o risco de não poder contar com mais um jogador: Vidal. Como essa Coluna antecipou, o chileno precisou passar por um procedimento no tornozelo direito, uma drenagem, para retirar o excesso de líquido e pus no local e tem chances de não se recuperar a tempo.


Embora tenha esse risco, a comissão técnica de Dorival Junior e o Departamento Médico do Flamengo farão uma "força-tarefa" para fazer com que Vidal seja, ao menos, relacionado para o duelo de sábado, em Guayaquil. Viajar com a delegação, ele vai, é claro, mas o treinador ainda não recebeu a certeza de que poderá contar com o volante, que atuou na final contra o Corinthians na base do sacrífico, pois Pulgar (que estava machucado e não estava inscrito) e João Gomes, suspenso, não podiam entrar em campo.


O Flamengo mantém as condições de Vidal em sigilo e nem sequer divulgou se o volante recebeu alta ou não do hospital em que fez o procedimento no local. O jogador, para pessoas próximas, disse que vai para o jogo nem que que "seja com uma perna só". A única certeza é que se o chileno, de fato, for relacionado, não estará 100% da sua forma física.

Por outro lado, Pulgar, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerda, treinou neste domingo com os jogadores que não foram relacionados para pegar o América-MG. Então, a tendência é que seja relacionado para pegar o Santos, na terça-feira, pelo Brasileirão, e se torna "reforço caseiro" para a decisão da Libertadores.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários