Torcedores do Flamengo surpreendem Rogério Ceni em chegada do São Paulo a hotel do Rio


O Flamengo entrará em campo logo mais, contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. A partida é decisiva para as equipes. Entretanto, os torcedores rubro-negros estão calmos e serenos. Não à toa, alguns flamenguistas foram recepcionar Rogério Ceni, técnico do Tricolor, de uma forma um tanto quanto inusitada.


A equipe paulista desembarcou no Rio de Janeiro na noite de terça-feira (13). Contudo, chegaram ao hotel já depois da meia-noite desta quarta (14), e, mesmo assim, alguns rubro-negros aguardaram por Rogério Ceni. Ao avistar o técnico, celebraram: “Desceu o flamenguista“, “Você é o último campeão brasileiro (com o Flamengo)“, “Com a camisa do Flamengo, maior respeito por você“, foram algumas das declarações ouvidas pelo comandante.



O técnico, importante citar, não ganhou apenas o Campeonato Brasileiro de 2020 com a camisa do Flamengo. Rogério Ceni também levantou os troféus da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca, ambos de 2021. O treinador ficou cerca de oito meses no Fla, comandante o clube em 45 jogos, sendo 23 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, obtendo aproveitamento de 59,2%.

Agora no São Paulo, Rogério Ceni vive o jejum de nunca ter vencido o Flamengo como técnico profissional. Por isso, a torcida rubro-negra está confiante, afinal, o Fla venceu a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil por 3 a 1. O confronto de volta acontece às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira (14), no Maracanã.

Fonte: Coluna do Fla
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.