'Ano que vem está na Gávea?': Torcedores do Flamengo 'convocam' Pedro Raul; veja a reação do atacante do Goiás


Com 14 gols no Campeonato Brasileiro , Pedro Raul é uma das grandes surpresas da competição. A boa fase do atacante fez alguns torcedores do Flamengo brincarem com o artilheiro e pedirem sua vinda à Gávea em 2023.


Em um vídeo que viralizou nas redes sociais na última terça-feira (13), um grupo de rubro-negros esteve presente no treino do Goiás , na Serrinha, e fizeram o pedido ao atacante, que riu e acenou.


“ Ano que vem vai estar na Gávea, né. Já vai passar o Carnaval no Rio de Janeiro! Marcos Braz pediu para falar com você ”, brincou um dos torcedores do Flamengo.

No último domingo (11), o camisa 11 não marcou, mas teve boa atuação diante do Rubro-Negro . No empate por 1 a 1 , Pedro Raul deu a assistência para o gol marcado por Dieguinho , que abriu o placar da partida.

Em entrevista recente ao Podpapa , no YouTube , Marcos Braz , vice-presidente de futebol do Flamengo, afirmou que, até o momento, não procede o interesse do clube carioca no artilheiro do Goiás .

Veja abaixo o vídeo:


Pedro Raul já teve passarem pelo Rio de Janeiro. Em 2020, defendeu o Botafogo . Ao todo, realizou 39 jogos pelo Glorioso na temporada, marcando 12 gols e distribuindo duas assistências .

Fonte: Espn
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários