Marcos Braz comenta sobre possibilidade de contratar Pedro Raul, atacante do Goiás


Questionado sobre o interesse do Flamengo no atacante Pedro Raul, destaque do Goiás na temporada, Marcos Braz, vice-presidente do Rubro-Negro descartou inicialmente que o o clube tenha interesse em qualquer jogador. No entanto, depois deixou escapar que o clube busca até quatro reforços para 2023.


“Flamengo não está atrás de jogador nenhum neste momento. A gente não está avaliando absolutamente ninguém. Nossa energia e nosso pensamento aqui é somente para as finais e para a reta final do Campeonato Brasileiro”, disse Braz no começo da entrevista ao Canal do Benja, no YouTube nesta quinta-feira (15).


No entanto, já no fim da conversa, Benja disse que tinha a informação de que o time carioca tinha interesse em trazer até quatro reforços para 2023 e que um deles seria uma contratação bombástica.

“A informação que eu tenho é a seguinte: quem virão de três a quatro jogadores na janela, só que um será uma porrada, contratação bombástica. É verdade ou mentira?”, perguntou Benja.


Braz entao admitiu e confirmou a informação.

“O nosso pensamento é que seja isso aí. Se eu vou conseguir efetuar ou não é uma outra situação. Mas a gente quer três jogadores e um que seja muito acima da média. Que seja um jogador de referência mundial.”

Próximo compromisso do Flamengo
Depois de vencer novamente o São Paulo e avançar à final da Copa do Brasil, o Rubro-Negro volta a pensar agora no Brasileirão e na tentativa de diminuir a vantagem do líder Palmeiras.

O time de Dorival Júnior enfrenta o Fluminense, neste domingo (18), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 27ª rodada da competição nacional.

O Flamengo é o atual terceiro colocado, com 45 pontos, nove a menos que o líder.

Fonte: Torcedores.com
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários