Braz bate o martelo sobre permanência de Dorival Júnior no Flamengo


O excelente trabalho de Dorival Júnior no comando do Flamengo desde junho deste ano tem tudo para seguir também na próxima temporada, independente de conquistas de títulos. Pelo menos é o que garante Marcos Braz, vice-presidente de futebol do time carioca.


“O Dorival quer ficar no Flamengo, e o Flamengo quer o Dorival continue em 2023. Isso em qualquer situação, em qualquer análise que a gente vá fazer. A gente quer o Dorival, e o Dorival acredito que queira o Flamengo. Em qual situação a gente vai debruçar na mesa em dezembro… a gente vai ver em dezembro. O Dorival está muito tranquilo, está muito seguro, igual o Flamengo está com ele“, disse Braz em entrevista ao Canal do Benja, no YouTube, nesta quinta-feira (15).


Atualmente, o Rubro-Negro é o terceiro colocado do Brasileirão – a nove pontos do líder Palmeiras – e ainda garantiu vaga nas decisões da Copa do Brasil, contra o Corinthians, e na Libertadores, diante do Athletico Paranaense.

“Contratar técnico é igual casamento. Você não casa para separar. Você não contrata técnico para mandar embora. A gente está num excelente momento. Acredito que o Dorival queira seguir no Flamengo, e o Flamengo quer Dorival para 2023. Se isso vai acontecer ou não, a gente esclarece mais na frente“, completou Braz.


Próximo compromisso do Flamengo

Depois de vencer novamente o São Paulo e avançar à final da Copa do Brasil, o Rubro-Negro volta a pensar agora no Brasileirão e na tentativa de diminuir a vantagem do líder Palmeiras.

O time de Dorival Júnior enfrenta o Fluminense, neste domingo (18), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 27ª rodada da competição nacional.

O Flamengo é o atual terceiro colocado, com 45 pontos, nove a menos que o líder.

Fonte: Torcedores.com
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários