Marcos Braz comenta relação com o Uruguai sobre situação de Arrascaeta


A torcida do Flamengo está preocupada com a situação de Arrascaeta, que sofre com dores no púbis e vai defender o Uruguai em amistosos nesta semana.


O camisa 14 foi substituído pelo treinador Dorival Jr. aos 26 minutos do segundo tempo na derrota por 2 a 1 no clássico contra o Fluminense, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.


Em tempos passados, o clube carioca teve problemas para a liberação de Arrascaeta, que chegou a voltar lesionado da Celeste Olímpica. No entanto, Marcos Braz, vice-presidente rubro-negro, garante que os entreveros ficaram no passado.


"O que eu posso falar é que a gente já teve uma relação pior mais para trás. Isso passa muito - não é nem em termos da federação uruguaia, às vezes a comissão técnica - e a gente tem que respeitar algumas posições. A gente também tem que entender. A preocupação do Uruguai com o Flamengo é zero, por razões óbvias. O jogo é esse. Dentro desse jogo, a gente tem que chegar e fazer alguns pedidos e construir uma relação para que a gente possa minimizar esse desconforto que é não ter os atletas aqui numa reta final tão importante para disputar títulos tão importantes", afirmou o dirigente antes do sorteio da final da Copa do Brasil.

A equipe carioca enfrenta o Corinthians na primeira decisão, que está marcada para o dia 12 de outubro, com a segunda acontecendo no dia 19. Depois disso, jogará a final da Conmebol Libertadores no dia 29 de outubro, contra o Athletico-PR, com transmissão pela ESPN no Star+.

Fonte: Espn
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários