Goleada do Flamengo na Argentina é elogiada até por 'rival' e ídolo do Palmeiras

O Flamengo goleou o Vélez Sarsfield na Argentina por 4 a 0 e deu um passo gigante para estar em mais uma final de Conmebol Libertadores. E o longo placar do confronto impressionou o ex-goleiro Marcos.

Com o nome marcado na história do Palmeiras, um dos possíveis adversários em uma eventual final - o outro é o Athletico-PR -, o ex-jogador brincou no Instagram sobre a situação do gramado do José Amalfitani, que não se encontrava em perfeitas condições, e afirmou que se tivesse em estado pleno, a goleada rubro-negra seria ainda maior.

"Vélez, sorte a sua que o campo estava ruim", escreveu o ídolo alviverde em sua conta no Instagram.

A vitória foi construída ainda no primeiro tempo. Pedro abriu o placar após assistência de Léo Pereira. Everton Ribeiro fez o segundo após bela troca de passes dentro da área. Na etapa final, foi a vez do camisa 21 aparecer mas duas vezes para marcar e anotar o hat-trick na goleada.

Veja abaixo:


O jogo de volta da semifinal está marcado para o próximo dia 7 de setembro, no Maracanã, também às 21h30 (de Brasília). A outra vaga será disputada entre Palmeiras e Athletico-PR. No jogo de ida, o Furacão venceu por 1 a 0, com gol de Alex Santana.

Fonte: ESPN
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários