Flamengo terá Gabigol e zaga titular em time misto contra o Ceará


O Flamengo encerrou neste sábado a preparação para o jogo contra o Ceará com a definição de que vai mandar a campo uma equipe mista pelo Brasileirão neste domingo, 11h, no Maracanã. A comissão técnica de Dorival Jr optou por utilizar Gabigol e a zaga titular, formada por David Luiz e Léo Pereira, uma vez que os defensores estão suspensos e Gabigol pendurado para o jogo de quarta-feira, também no Rio, pela volta da semifinal da Libertadores, contra o Vélez.

Além do trio, apenas Santos permanece na equipe. O time alternativo terá como principais novidades a presença de Varela e Pulgar desde o início pela primeira vez. Vidal será preservado para jogar no lugar de Thiago Maia contra o time argentino, pois o volante está pendurado também. Outros que descansam são Rodinei, Filipe Luís, João Gomes, Arrascaeta, Éverton Ribeiro e Pedro.


Assim, o meio terá Diego e Victor Hugo, e o ataque Cebolinha e Marinho, este último de volta após se recuperar de uma febre e ficar fora das últimas duas partidas, até do banco de reservas. A escalação, portanto, é: Santos; Varela, David Luiz, Léo Pereira, Ayrton, Erick Pulgar, Diego, Victor Hugo, Cebolinha, Marinho e Gabigol.

Fonte: Extra
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.