Flamengo monta logística para final da Libertadores com voo fretado três dias antes e 'lista de carona'


Por Ancelmo Gois | O Globo: O Conselho Diretor do Flamengo, liderado pelo presidente Rodolfo Landim, confirmou os detalhes da logística rubro-negra para a decisão da Taça Libertadores, dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador, contra o Athlético-PR.


Um avião da Qatar Airways será fretado pelo clube, a preço de custo, com saída do Rio de Janeiro programada para 26 de outubro, na parte da tarde. Nele estarão jogadores, comissão técnica, familiares dos atletas, vice-presidentes e presidentes de Conselhos do clube.


No caso, todos estes terão direito a passagem, ingresso e hospedagem no hotel escolhido pelo clube na cidade da final da Libertadores. Os jogadores terão um limite de familiares para levar, enquanto os dirigentes não terão direito a convidados.


Como o voo fretado terá mais de 300 lugares disponíveis, é provável que o Flamengo abra espaço para uma "lista de carona", com nomes indicados por pessoas de dentro do clube. Estes terão direito de viajar com a delegação, mas terão de pagar algo em torno de R$ 9 mil. No pacote, não há garantia de ingresso e hospedagem.

Aliás...

Pela programação da CBF, o Flamengo terá um jogo contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, na mesma data do voo de ida para o Equador. O plano, porém, é de o rubro-negro utilizar um time alternativo nessa partida.

Fonte: O Globo
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários