Flamengo fica no empate com o Goiás e vê Palmeiras abrir nove pontos na liderança



Na final da Libertadores e muito perto da final da Copa do Brasil, o Flamengo mostra ter perdido o fôlego no Brasileiro. O time empatou a segunda partida seguida (desta vez contra o Goiás, por 1 a 1) e viu o Palmeiras ampliar sua distância da ponta da tabela.

Agora, nove pontos separam as duas equipes. Para completar, os rubro-negros ainda perderam uma posição na classificação. Com 45 pontos, estão em terceiro. O Internacional, com 46, é o novo segundo colocado.


Com o foco todo voltado para os torneios de mata-mata, o time de Dorival Junior vai atrás da vaga na final da Copa do Brasil. Na quarta, enfrenta o São Paulo, no Maracanã, com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença.

No domingo, volta a jogar pelo Brasileiro, em clássico com o Fluminense que marca um confronto direto de integrantes do G4. Os tricolores possuem os mesmos 45 pontos, mas levam desvantagem no saldo de gols.


Em Goiânia, o Flamengo pecou por um futebol apático na maior parte do jogo e que não foi capaz de encontrar soluções para a retranca armada por Jair Ventura no Goiás.

Apesar de terem tido o controle da partida, os rubro-negros saíram atrás no placar. Aos 34, Pedro Raul fez a parede para Diego se aproximar e entregou a bola para ele finalizar com sucesso.


Já bastante modificado e mais agressivo por estar em desvantagem, o Flamengo buscou o empate logo em seguida. Aos 38, Leo Pereira desviou a bola e Matheus França ajeitou para o fundo das redes. O lance foi marcado por muitas contestações, já que o goleiro Tadeu reclamou de falta do zagueiro rubro-negro nele. A arbitragem de campo chegou a anular o gol, mas o VAR entendeu que ele foi válido.

- Todo mundo viu. Não tem polêmica. Foi falta, a bola estava na minha mão. Como vou segurar a bola se o cara cabeceia na minha mão? - questionou Tadeu.

Fonte: Extra
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários