De Pedro Raúl a goleiro do Boca: Marcos Braz esclarece situação de 5 nomes especulados no Flamengo



Em entrevista ao podcast " Podpapa ", o vice-presidente de futebol do Flamengo , Marcos Braz , falou sobre o trabalho que já está sendo feito para o próximo mercado da bola rubro-negro.

Questionado sobre diversos nomes que estão sendo especulados na Gávea, o dirigente abusou de seu estilo sem rodeios e foi direto sobre cada um dos jogadores.


Entre os cogitados, aparece por exemplo o centroavante Pedro Raúl , do Goiás , que é o atual artilheiro do Campeonato Brasileiro .

Na lista, também aparecem destaques do cenário nacional, como o meia Terans , do Athletico-PR , e internacional, como o goleiro Rossi , do Boca Juniors .


Confira abaixo as respostas de Marcos Braz :

Pedro Raúl (atacante, Goiás)
Não procede.

David Terans (meia, Athletico-PR)
Não procede.

Agustín Rossi (goleiro, Boca Juniors)
"Pouco provável (risos)... Aí tu acabou com a minha vida (risos). É um cara que a gente gosta dele, mas não tem absolutamente nada, está no Boca. A gente gosta dele"

Walace (volante, Udinese)
"Eu queria muito que fosse pouco provável"

Oscar (meia, Shanghai Port)
"Também queria muito que fosse pouco provável. Queria muito contar com esse jogador nos próximos anos aqui. É novo, não tem lesões"


Vale lembrar, porém, que, quando Marcos Braz diz que uma negociação é " pouco provável ", como no caso de Rossi, nem sempre essa situação é verdadeira.

Essa escolha de palavras inclusive virou " meme " entre torcedores rubro-negros nas redes sociais, já que frequentemente indicam que há alguma conversa em andamento.

Isso começou na vinda do atacante Bruno Henrique do Santos para o Flamengo, em 2019, quando Braz declarou diversas vezes que a contratação era "pouco provável".

Desde então, a brincadeira virou sucesso entre flamenguistas, com Braz também adotando tom bem humorado.

Fonte: Espn
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários