Flamengo busca “recuperar” dois jogadores do elenco visando finais da Libertadores e da Copa do Brasil


O Flamengo precisa de seu banco de reservas em alta para a disputa das duas finais, da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América. Porém, o que Dorival Júnior e sua comissão técnica têm visto é que ao menos dois de seus principais jogadores do banco para o setor ofensivo estão em baixa e recebendo críticas dos torcedores. São eles Everton Cebolinha e Marinho, ambos expulsos no clássico com o Fluminense.


Segundo o jornal O Globo, o período sem jogos do Flamengo fará com que o trabalho com os dois seja melhor desempenhado para que estejam prontos visando as finais. Isso porque no time alternativo, que vinha disputando os jogos do Brasileirão, os dois já vinham em queda. Além disso, nas partidas que têm entrado, os dois não vem desempenhando como espera a comissão técnica. Marinho, por exemplo, contra o Fluminense, levou o cartão vermelho após dois minutos em campo.


Cebolinha tem sido cobrado no Flamengo

O preço pago pelo Flamengo junto ao Benfica para comprar Everton Cebolinha, que segundo O Globo ultrapassou os R$ 70 milhões, tem feito com que o jogador seja ainda mais cobrado pela torcida em relação a outros companheiros do setor ofensivo. O jogador não tem mais problemas físicos, mas mesmo assim não tem conseguido ter bom desempenho em campo. Sua melhor partida foi na semifinal da Copa do Brasil contra o São Paulo, quando entrou na etapa final e marcou o terceiro gol da vitória por 3 a 1.

Ele é uma das alternativas pelo lado esquerdo do ataque, mas a forma de jogar do Flamengo atualmente, sem atletas de velocidade, e com ele sendo o reserva de Arrascaeta, não tem ajudado o atleta a apresentar suas principais características, que são a velocidade e o um contra um. Com isso, o treinador utilizará o tempo livre e os treinos para compreender como pode utilizar melhor o atacante.

Fonte: Torcedores.com
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.