Braz já fala de arbitragem antes de Flamengo x Corinthians


Após o sorteio definir que o Flamengo decidirá a Copa do Brasil em casa, o assunto arbitragem já foi tratado pelo Rubro-Negro . E quem falou sobre o tema foi Marcos Braz .


Vice-presidente de futebol do clube carioca, o dirigente alertou para os problemas passados que a equipe rubro-negra teve em relação à arbitragem e afirmou que o assunto será tratado com muita importância nos bastidores.


"O Flamengo por mais que tivesse e teve problema em jogos passados, o Flamengo cuida desse assunto. O que posso dizer é que o Flamengo vai cuidar ainda mais desse assunto nessa final ", afirmou.


A primeira partida será disputada na Neo Química Arena no dia 12 de outubro, enquanto o confronto para decidir quem fica com a taça será no dia 19 de outubro no Maracanã.

O Corinthians chegou à final da Copa do Brasil após eliminar o Fluminense na semifinal. Após 2 a 2 na partida de ida no Maracanã, o Timão venceu em casa por 3 a 0 , gols de Renato Augusto , Giuliano e Felipe Melo , contra.


Já o Flamengo chegou à grande decisão ao tirar o São Paulo . Após vitória por 3 a 1 no Morumbi, o Rubro-Negro voltou a vencer, dessa vez por 1 a 0, gol marcado por Arrascaeta no Maracanã, e fechou a série com 4 a 1 no agregado.

Fonte: Espn
Imagem: Reprodução

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.