Dorival descarta 'jogar a toalha' do Fla no Brasileiro: 'Não abrimos mão'


O que já estava difícil se tornou ainda mais com a dura derrota nos acréscimos hoje (28), por 3 a 2 , para o Fortaleza , na Arena Castelão (CE). No entanto, mesmo ciente da dura missão, o técnico do Flamengo , Dorival Júnior, descartou qualquer possibilidade de sua equipe "jogar a toalha" no sonho de conquistar o título do Campeonato Brasileiro .


"Nós continuamos buscando todos os resultados possíveis, não abrimos mão do Brasileiro. Todos os jogadores disponíveis atuaram hoje. Filipe [Luís] teve necessidade de sair no intervalo. No mais, todos os atletas que estavam à disposição, foram utilizados. Estávamos com o resultado nas nossas mãos e jogando uma partida segura até aquele momento. Levamos o empate, tentamos o empate, perdemos o Mateusão, que vinha desempenhando função muito boa no nosso ataque...", disse, complementando:


"Não seguramos mais as bolas como vinha acontecendo. A equipe adversária passou a atuar mais no nosso campo, e saiu o gol no último minuto".

Dorival Júnior fez questão de tranquilizar o torcedor rubro-negro e rechaçar qualquer tipo de apreensão após os últimos resultados negativos. O treinador garantiu que o flamenguista terá alegrias ao fim do ano:


"Não há motivos para falarmos que o torcedor está apreensivo. Tomamos uma virada por jogadas pontuais. Não foi um desleixo coletivo. O torcedor pode acreditar que coisas boas vão acontecer. Estamos preparados para toda e qualquer situação. Não ficaremos devendo ao nosso torcedor. Essa equipe com certeza vai entregar coisas muito boas até o final do ano".

O Flamengo volta a campo neste sábado (1), no Maracanã (RJ), quando recebe o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro. Nesta partida, o Rubro-Negro deverá contar com o retorno dos selecionáveis Pedro, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Varela, Vidal e Pulgar, além de Marinho e Everton Cebolinha, que cumpriram suspensão.

Fonte: Uol
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários