Renato Maurício Prado aponta maior joia da base do Flamengo: “Disparado”


O Flamengo foi derrotado pelo Fortaleza, fora de casa, mas um jogador em questão acabou sendo elogiado pelo comentarista Renato Maurício Prado, que viu uma boa atuação de uma cria do Ninho do Urubu no confronto da noite desta quarta-feira.


De acordo com o comentarista, Matheus França se mostrou um jogador de muita qualidade, sendo, na sua opinião, a maior joia da base do Flamengo neste momento. Entre os atributos elogiados por Renato Maurício Prado está a qualidade do passe do jogador.


“Toda bola sai redonda dos pés de Matheus França. Moleque é disparado a maior joia da base.”, escreveu Renato Maurício Prado em seu Twitter.

Recentemente, de acordo com o jornal O Dia, os alemães do Bayer Leverkusen teriam enviado representantes ao Brasil para acompanhar uma partida do Flamengo. O alvo inicial seria o atacante Matheus França, elogiado por Renato Maurício Prado, no entanto, observando um jogo do Flamengo, quem encantou os alemães foi o volante João Gomes.


Renato Maurício Prado detona titular do Flamengo

Titular absoluto na lateral-direita, Rodinei foi escolhido como titular em Fortaleza x Flamengo. Mesmo sem cometer erros graves, o desempenho do jogador não agradou Renato Maurício Prado. O jornalista ironizou a alcunha de “avión (avião)” já que o atleta não fez jus ao apelido, tendo em vista a timidez no campo ofensivo.

“Rodinei voltando a jogar o seu normal. Nada!”, disparou.


“Rodinei toca 99,9% das bolas pra trás. O ‘avión’ virou abóbora”, completou.

Por outro lado, o repórter Cahê Mota, do GE, avaliou a derrota do Flamengo como merecida e explicou o seu ponto de vista. O jornalista afirmou que a saída de Filipe Luís foi determinante no resultado.

“Derrota merecida de um Flamengo que se desorganizou de maneira impressionante de um tempo para o outro. Se perdeu coletivamente em um jogo onde abusou desde o início dos erros individuais. Saída de Filipe teve impacto grande, mas falta de concentração foi o que mais pesou”, escreveu em seu Twitter.

Fonte: Torcedores.com
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários