Dorival é questionado sobre queda do Flamengo, promete 'coisas boas' e manda recado à torcida: 'Não ficaremos devendo'


Em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo foi até o Castelão e perdeu por 3 a 2 nesta quarta-feira para o Fortaleza.


Quem saiu na frente foi o Fortaleza, com a "lei do ex". Pedro Rocha fez bela jogada pela direita da defesa do Fla e completou para o fundo das redes de Santos.


Sem o seu maior fazedor de gols do momento (Pedro), o Flamengo recorreu ao seu camisa 9 literal. E ele correspondeu. Gabigol decidiu com dois gols, aos 32 minutos com falha de Fernado Miguel, e aos 50 do primeiro tempo, de pênalti.


Depois de levar a virada, o Fortaleza voltou a empatar, novamente com Pedro Rocha, aos 6 minutos do segundo tempo. E aos 49 minutos da etapa final, o time da casa fez o gol da virada com Caio Alexandre.

Por conta da Data Fifa, Dorival Jr. escalou um time misto, sem diversas das suas estrelas que estavam defendendo suas seleções nos últimos dias: casos de Pedro, Everton Ribeiro, Vidal, Arrascaeta, Pulgar e Varela. Além disso, Cebolinha e Marinho estavam suspensos.


"Primeiro, até os 50 minutos do segundo tempo, estávamos dentro dos três campeonatos. Não é um motivo para se pensar dessa maneira. Estamos disputando todas as competições. Equipe vinha jogando muito bem, se superando pela falta de atletas, encontrando caminhos, mandando na partida, posse de bola interessante. Então, não tem motivo para falarmos, o torcedor está apreensivo por causa disso? Não. Tomamos uma virada por jogadas pontuais. Não por desleixo coletivo. O torcedor pode acreditar, coisas boas vão acontecer. Estamos preparados para toda e qualquer situação. Não ficaremos devendo. Essa equipe vai entregar coisas muito boas".

Já praticamente sem chances de título no Brasileirão, estando 12 pontos atrás do líder Palmeiras, o Flamengo foca nas finais da Copa do Brasil contra o Corinthians, que começa dia 12, e na decisão da Conmebol Libertadores contra o Athletico-PR, no dia 29 de outubro, em Guayaquil, com transmissão pela ESPN no Star+.

Fonte: Espn
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários